Carregando... Por favor, aguarde...

Assinar Newsletter


Envios e Devoluções

Cuidados necessários para manter sua peça sempre limpa e bonita

 

ATENÇÃO: NUNCA UTILIZE ESPONJA DE AÇO (TIPO BOM BRIL E SIMILARES) NEM O LADO GROSSO DE ALGUMAS ESPONJAS DE ESPUMA.

 

Peça em cromo brilhante ou em inox:
Lave a peça com esponja de espuma macia e sabão neutro (sabão de coco). Seque e aplique o produto para polimento em metais (SILVO) e deixe secar naturalmente. Após, dê brilho com flanela seca.

 

Peça em cromo brilhante e lixado:
Proceda como acima descrito mas passe o produto para polimento em metais somente na parte do cromo brilhante.

 

Peça mesclada com courvim:
Não lave e nem mergulhe a peça em água. Tire o pó com flanela seca. Na parte do cromo brilhante aplique o produto para polimento em metais (SILVO) e deixe secar naturalmente. Após, dê brilho com flanela seca. No couro aplique só Lustra-Móveis. Passe uma flanela seca.

 

Peça dourada com verniz:
Tire o pó com uma flanela seca ou lave a peça só com água. Passe Lustra-Móveis. Deixe secar. Dê brilho com algodão seco.

 

Política de Devolução

Toda e qualquer devolução deverá ser feita somente por correio A PAGAR e por PAC, nunca SEDEX.

 

Motivos de devolução:

 Arrependimento:
7 dias a partir do recebimento da mercadoria.

Defeitos de fabricação:
30 dias a partir do recebimento da mercadoria.

Nenhuma peça Áurea sai de nossa fábrica ou linha de montagem riscada, amassada, defeituosa ou quebrada. Qualquer reclamação quanto a possíveis defeitos, serão atendidos após uma vistoria técnica para constatação do defeito reclamado.

Constatado o defeito por nossa causa, entraremos em contato para repor a mercadoria ou devolver o dinheiro.

Constatado o defeito por mal uso, queda, etc, poderemos executar o serviço, ou não, conforme o caso e a disponibilidade da mercadoria. Apresentaremos um orçamento e aguardaremos a sua resposta.

 

Situações não cobertas por garantia de qualidade:

- desgaste no acabametno, partes e/ou peças, ocorrido por uso intenso ou exposição a condições adversas ou não previstas. E nas peças douradas, também, umidade, maresia, frio e calor intenso.

- danos causados em quaisquer circunstâncias quando não fique claro que os danos tenham sido durante o transporte do mesmo.

- maus tratos, descuido, quedas, limpeza e ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela Áurea.

-oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados e/ou não indicados pela Áurea